Instituto de

Parapsicologia e

Potencial Psíquico–PR

facebook youtube

ORIENTAÇÃO PARAPSICOLÓGICA INDIVIDUAL E FAMILIAR

É do indivíduo que surgem as maiores dificuldades de relacionamento nos mais diversos grupos: familiar, social, profissional, educacional, etc.

E, para uma boa estruturação individual, a Orientação Parapsicológica desempenha um papel sem igual, na reorganização mental do indivíduo, diante das mais diversas dificuldades, como:

Depressão, fobias (medos), síndrome do pânico, insegurança, dificuldades de relacionamento (conjugal, familiar, social), dificuldades na área sexual, dificuldades profissionais e financeiras, dificuldade de aprendizagem, enxaquecas, distúrbio do sono e demais dificuldades, especialmente de ordem psicológica.

O indivíduo é produto do meio, especialmente do meio familiar e é por isso que na Orientação Parapsicológica, busca-se ajudar o sujeito a organizar também o meio no qual está inserido e tendo dificuldade de convivência, pois o indivíduo influencia e é influenciado pelo meio.

Método utilizado: Repetição, Imaginação e Compreensão. Por esses métodos faz-se a Programação e/ou a Reprogramação Mental, corrigindo-se as programações inadequadas presentes no subconsciente, que no seu automatismo, leva o indivíduo e ter atitudes ou comportamentos que não gostaria de ter, nem ter certos sentimentos que não gostaria de sentir.

A Técnica de Hipnose e a Regressão de Memória são ferramentas utilíssimas no método, pois possibilitam uma reorganização mental de forma mais rápida. É Através dessas técnicas que se pode acessar informações do subconsciente ou enviar informações ao mesmo, corrigindo as programações inadequadas.

Vilson Rafael Stolf
Parapsicólogo Clínico e Psicólogo – CURRÍCULO

Nivalda Nazário Stolf
Parapsicóloga Clínica

INFORMAÇÕES

IPAPPI – Curitiba
Al. Dr. Muricy, 390
Conjuntos 1202 e 1203
Curitiba – PR
Fone: (41) 3223-8888
Site: www.ipappicuritiba.com.br
E-mail: ipappi@ipappicuritiba.com.br