Por que devo vibrar em sintonia com as Leis Cósmicas?

O que são Leis Cósmicas? Você sabe como elas funcionam?
Todos os grandes estudiosos do Universo sempre descreveram-no como sendo um espaço de perfeição; tudo o que está além da lua é perfeito, é circular, é bonito, é intenso e sempre encantou e inspirou os grandes poetas.
No entanto, os mesmos estudiosos também descreveram o que é sublunar – o nosso planeta terra -, como sendo imperfeito, corruptível e onde é sofrível viver.
Mas, por que a vida, para muitos, é tão difícil?
Nos estudos, análises e pesquisas da Parapsicologia Científica Independente,  Dr. Pedro A. Grisa, ao observar o Universo, constata essa mesma perfeição e apresenta-nos as Leis que regem todo o Cosmos: as Leis Cósmicas.
Todo o Universo, portanto, é regido por Leis perfeitas e imutáveis: a Lei da Harmonia, a Lei da Evolução e a Lei da Vibração.
Em sua constatações, Grisa vai além e afirma que o Ser Humano não é um ser fora do Cosmos. Pelo contrário, é partícula cósmica e está sujeito às mesmas leis.
Desse modo, essas Leis são alicerces da estrutura mental. Assim, à medida que as seguimos, vivenciamos a grande sensação de perfeição do universo.
Por outro lado, ao infringi-las, arcamos também com as suas consequências.

Por que o Ser Humano não vive segundo as Leis Cósmicas?

De todos os seres vivos do nosso planeta, o Ser Humano é o único que pode criar, inventar e fazer diferente. É pelo privilégio desse poder criador que ele arquiteta  coisas maravilhosas, fantásticas e extraordinárias.
Contudo, é por essa mesma capacidade criadora que o ser humano gera muitas coisas ruins, prejudiciais a si, aos outros e ao planeta terra, contrariando e entrando em atrito com as Leis perfeitas do Universo.
Por consequência, tem os mais diversos tipos de sofrimentos como a angústia, a ansiedade, a depressão, o pânico, doenças físicas e até a morte prematura. Esses,  não são necessariamente males em si, mas alertas, sinalizando que o indivíduo está se afastando da sua essência cosmo divina. Ou seja, de sua perfeição original.
Portanto, cabe ao ser humano seguir o máximo possível as Leis inscritas em seu coração, na sua mente subconsciente, vivendo em harmonia consigo, com os outros e com a biodiversidade.
Assim, cabe ao homem evoluir permanentemente em todas as dimensões da sua vida e vibrar em relações de paz e harmonia com tudo e com todos!
Texto de Vilson Stolf

Share on facebook
Share on whatsapp

Compartilhe
nas suas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *