Como afastar o negativo e atrair o positivo?

Creio que você já sabe como funciona a mente humana, mas vamos relembrar.

A nossa mente, segundo a Parapsicologia Científica e Independente, funciona sob duas funções: o Consciente e o Subconsciente.

Vamos nos ater aqui à função subconsciente, aquela função que executa tudo o que acontece conosco, que atua de forma autônoma, automática e independentemente do consciente. Ela não tem o poder de analisar, simplesmente executa os programas independentemente de serem bons ou ruins para a pessoa.

Bem, entre outras formas de programar o subconsciente, queremos apresentar as mudanças que podem ser feitas através de associações.

São inúmeras as associações que podem ser feitas com este fim! Nós vamos apresentar algumas e você pode criar as suas também!

Vamos lá!

Como reprogramar a sua mente!

1) Ao lavar a louça: associar que, à medida que lavo esta louça e os restos de comida vão para o ralo, vão junto as amarguras, a tristeza, angústia, mágoas, raivas e tudo o que me prejudica e incomoda. Com isso, sinto-me com a alma “lavada” também.

2) Ao tomar banho: com a água que escorre pelo meu corpo, sai toda a sujeira da pele e mando embora também tudo o que é pesado em minha vida (cabe aqui cada um colocar os seus pesos pessoais). Neste momento,  entram em mim a leveza, a pureza, a clareza de ideias, os bons pensamentos, etc, etc.

3) Ao caminhar: a cada passo que dou, mais evoluo, mais eu cresço, mais eu prospero em todas as áreas da minha vida.  A cada passo dado, mais me aproximo dos meus objetivos e metas. A cada passo, sinto-me mais rico e feliz, etc, etc. e etc.

4) Ao tirar as ervas daninhas, o capim do meio da grama: com o capim que arranco pela raiz, arranco também pela raiz as causas da tristeza, mágoa, medo, raiva, pânico, angústia e toda espécie de mal. Nada mais me incomoda. Porque eu posso, eu mereço e sou digno de felicidade e estou preparado para grandes realizações.

Assim, cada um de nós pode fazer as mais diversas associações e beneficiar-nos de infinitos e maravilhosos resultados.

Mas, atenção! Não basta fazer uma vez e já esperar resultados, pois é preciso semear, semear e semear sempre, até que, após as programações estarem estabelecidas no subconsciente, por muitas repetições, os resultados começam a aparecer.

Também é fundamental praticar esses exercícios com convicção e certeza de que os resultados serão uma consequência natural das programações estabelecidas pelas repetições no subconsciente que tudo executa.

Você irá perceber que, depois de um certo número de associações feitas, o subconsciente passará a fazer a associação de forma automática, sem necessariamente estar fazendo-a com o consciente.

 

Share on facebook
Share on whatsapp

Compartilhe
nas suas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *