Dr. Pedro Antônio Grisa e a Parapsicologia do Sistema Grisa

Desde criança é um inveterado pesquisador. Já na roça, onde morava com seus pais, observava como as Leis do Criador regiam a natureza.

Sempre foi um observador nato, de espírito analítico, e um curioso das coisas obscuras, veladas e, às vezes, mal explicadas ou mal fundamentadas.

Procurou permanentemente a resposta à pergunta que deve guiar todo verdadeiro cientista,  “como funciona?”.

E nessa permanente busca por respostas aos mistérios que sempre habitaram as profundezas da mente humana, desenvolve um novo método para melhor compreender, analisar e orientar o ser humano.

Por isso, nada mais adequado e justo, para o seu mentor e idealizador, que esse conjunto de conhecimentos e procedimentos, seja chamado de SISTEMA GRISA de Formação e Orientação parapsicológica.

O método Sistema Grisa compreende as dificuldades vivenciadas pelo ser humano como advindas de sua história de vida, cujos registros ficam gravados em seu subconsciente.

Com base nessas e outras constatações científicas, o Sistema Grisa assume o seu verdadeiro papel: contribuir com o desenvolvimento e a evolução do ser humano, na certeza de vislumbrar de modo claro e rico, amplo e objetivo, o complexo jogo de causas e efeitos presentes na história de vida das pessoas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Compartilhe
nas suas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *