Certamente você já ouviu falar de Imposição de Mãos. Mas o que é isso? Quem faz imposição de mãos e para que serve?

Para os cristãos, impor as mãos é um mandamento de Jesus: “ide e curai a todos impondo-lhes as mãos”.

Isso significa, portanto, que a imposição das mãos é um gesto que cura.

Quem faz imposição de mãos?

Aquele que, especificamente, impõe as mãos: quem aplica Reiki, o massagista, o fisioterapeuta, o médico, enfim, todos os que utilizam as mãos para cuidar do outro, se, além do gesto físico, também canalizar a energia mental de cura, com certeza, terá um resultado muito superior.

Então, o gesto de impor as mãos não é propriamente o que cura ou obtém um resultado desejado, mas é apoio que potencializa o poder mental de cura que todos temos.

Mecanismo da Cura pela Imposição de Mãos

Portanto, para obter um resultado diferenciado fazendo uso da imposição de mãos, é preciso que a pessoa tenha uma forte intenção de canalizar a energia mental para produzir o resultado desejado.

Quer comprovar o funcionamento da imposição de mãos? Vou desafiá-lo a um exercício prático. Eu fiz várias vezes e fiquei boquiaberto com os resultados!

Tome um pedaço de carne. Um bife, por exemplo. Corte-o ao meio e, numa das partes, você passa a fazer imposição de mãos, enquanto a outra parte é deixada de lado para comparar o resultado que vai acontecendo entre um pedaço e o outro.

Como praticar? Na minha experiência, fiz imposição de mãos sobre o produto, de manhã, ao meio dia e à noite. Três minutos cada vez, mentalizando e imaginando a carne seca e desidratada.

Dois dias após, o pedaço para comparação, já estava apodrecendo, fedido, precisei jogá-lo fora. O pedaço em que impus as mãos, sete dias depois estava completamente desidratado e manteve-se são.

Esse mesmo exercício pode ser feito também com frutas. Duas bananas, duas maçãs, etc. O resultado será o mesmo.

Obs.: a imposição pode ser feita à distância, se não estiver próximo do produto.

Bem, o que acontece nesse exercício? Com a imposição de mãos, impede-se que os vírus e bactérias exerçam sua função natural de decompor aquela carne sem vida.

Com isso, comprova-se que podemos eliminar vírus, bactérias, inflamações, dores, sofrimentos físicos, pois, via mente, com o apoio das mãos, canaliza-se a energia cósmica, em cuja energia não há espaço para nenhum tipo de sofrimento, o que, como consequência, produz curas extraordinárias.

Pratique em casa com os familiares! Você pode praticar também com plantas e verá que seu desenvolvimento, floração e frutas serão muito melhores. Se você se propuser a isso, depois nos conte como foi essa experiência! 🙂