O que significa a Lei da Atração? Ou dito de outra forma, por que os semelhantes se atraem? Veja que se é uma lei, ela deve ser cumprida. Como e quem é que cumpre essa Lei?

Para entendê-la, é preciso compreender como funciona a mente, pois ela é a responsável por executar tudo o que acontece conosco por meio da mente subconsciente.

É função do subconsciente executar o que nele está programado, independentemente do consciente, que é a função racional. Isso explica por que fazemos coisas que não queríamos fazer e temos sentimentos que não gostaríamos de ter. É o automatismo do subconsciente executando programações negativas.

Isso explica a Lei da Atração!

Assim, atraímos o que está programado no subconsciente, ainda que seja algo negativo. Portanto, não é sua função analisar se é bom ou ruim, positivo ou negativo, mas apenas executar o que foi ali registrado.

Creio que você já está compreendendo por que pessoas que só pensam e fazem coisas ruins, atraem mais coisas negativas. O que muito se alimenta por pensamentos, imaginações e ações, o subconsciente registra, grava e executa.

Por isso dizemos que os semelhantes se atraem. O que está programado dentro, atrai e executa o semelhante que está fora. Logo, se dentro só tem coisas boas, o subconsciente automaticamente atrairá o semelhante externo e vice-versa.

Por essa razão é uma Lei: o subconsciente a executa ao pé da letra independente de ser uma programação boa ou ruim.

Qual é o segredo, então?

É alimentar sistematicamente o subconsciente com bons pensamentos, boas imaginações e boas ações, pois isso se tornará um programa a ser executado de forma automática  que, cada vez mais, irá atrair resultados correspondentes.

Provavelmente você já compreendeu que isso funciona tanto para o positivo quanto para o negativo. Então, você já tem a receita e sabe o que precisa fazer: crie sempre boas programações para atrair bons resultados.

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp