CURSO DE HIPNOTERAPIA SISTÊMICA

Curso de Hipnose para estudantes do CAOPP e parapsicólogos do Sistema Grisa – Curitiba

Data: 6, 7 e 8 de setembro de 2019
Horário:
– sexta e sábado | das 09h às 18h
– domingo | 09h às 16h

Local: Hotel Nacional Inn – Rua Lourenço Pinto, 458 – Centro – Curitiba|PR

Cascavel|PR

Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2019

Local: Hotel Caiá: Rua Paraná, 4097 – Centro – Cascavel|PR 
Valor:
 R$ 1.300,00 à vista ou 3 X R$ 470,00

– Conteúdo

Na Orientação Parapsicológica feita pelo Parapsicólogo do Sistema Grisa, a Hipnose ocupa um lugar de destaque, na medida em que, pela indução hipnótica, pode-se acelerar o processo de Programação e Reprogramação mental subconsciente. Em outras palavras, trata-se de uma  técnica utilizada para possibilitar o acesso e envio de informações ao subconsciente, onde estão programadas as causas desencadeadoras dos mais diversos problemas emocionais e orgânicos do ser humano.

Por isso, no curso de pós-graduação em Orientação Parapsicológica, os alunos aprendem e praticam um método de hipnose, especialmente desenvolvido para essa linha de terapia, denominado Hipnose Pangrisiana, amplamente apresentado no livro “Hipnose Humano Pangrisiana & Reprogramação Mental Pela Compreensão” de Pedro A. Grisa.

Contudo, para proporcionar aos parapsicólogos e estudantes de Parapsicologia novas técnicas hipnóticas, o IPAPPI de Curitiba oferece um curso específico e com as mais diferentes técnicas de hipnose, além das mais avançadas técnicas terapêuticas, mantendo, porém, a linguagem e os fundamentos do Método Grisa de Parapsicologia. O curso foi estruturado a partir do estudo de técnicas de indução de variadas linhas de hipnose, como a Pangrisiana, Ericksoniana, Carreiriana, Street Hipnosis, PNL, Mesmérica, Toques de Charcot e Hipnoterapia OMNI.

O objetivo é habilitar o participante a desenvolver um modo pessoal de induzir o transe hipnótico, além de instruí-lo a escolher a técnica de hipnose mais adequada para cada atendimento, possibilitando, assim, a reprogramação mental por meio da compreensão, como determina o Sistema Grisa.

Portanto, dessa forma, o orientador em Parapsicologia do Sistema Grisa desenvolverá um modelo próprio e mais personalizado de indução, conduzindo a terapia com mais segurança e maior aproveitamento.

– Ministrante

Vilson Rafael Stolf
– Formado na primeira turma de Parapsicologia do Brasil.
– Atua há mais de 20 anos como Orientador em Parapsicologia;
– Diretor do IPAPPI de Curitiba;
– Ministra as mais diversas disciplinas do CEOP E CAOPP, bem como os principais conteúdos relativos à Hipnose há mais de 10 anos;
– Aperfeiçoou-se em diferentes linhas de Hipnose como: Ericksoniana, Carreiriana, Street Hypnosis, PNL, Mesmérica, Pangrisiana e mais recentemente formou-se Hipnoterapeuta pela OMNI, que desde 1979 atua em mais de 35 países, sendo uma referência mundial nessa formação.

– Certificado

O certificado de HIPNOTERAPEUTA SISTÊMICO é emitido pelo IPAPPI de Curitiba.

– Depoimentos

 

Inscreva-se no Curso de Hipnose

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp