Você acredita em sorte ou azar? Será que isso existe?

Todos nós conhecemos pessoas felizes, bem-sucedidas, bem relacionadas ou pessoas de bem com a vida, com as quais quase tudo dá certo.

Por outro lado, conhecemos também pessoas com as quais quase tudo dá errado. Em Parapsicologia, Linha Científica e Independente, entendemos que sorte ou azar não existem. O que existe, na verdade, são programações mentais internas que atraem os semelhantes externos.

O Universo e a natureza são regidos por Leis perfeitas e imutáveis como, por exemplo, as Leis da Harmonia, da Evolução e da Vibração.

Desse modo, o ser humano, enquanto partícula integrante do cosmos é também programado pelas mesmas leis que o rege.

No entanto, há algo que diferencia o ser humano dos demais seres vivos: a capacidade de criar. Por meio dessa inteligência criadora, desenvolvemos coisas, objetos, equipamentos e tecnologias muitas vezes inimagináveis até bem pouco tempo atrás.

O Homem enquanto Cocriador

Acontece que quem tem a possibilidade de criar, cria qualquer coisa, seja ela boa ou ruim!

Contudo, as criações prejudiciais aos seres humanos e ao planeta, afastam-nos da essência perfeita, ou seja, das Leis perfeitas e imutáveis. Então, a regra é: siga as Leis ou arque com as consequências pelo afastamento delas.

Neste sentido, portanto, a afirmação: “Atraímos os Desafios que Precisamos para Crescer e Aprender”, nos diz que todo desafio ou problema deve ser entendido como um alerta.

Afinal, o subconsciente, que tem como prioridade a vida e a felicidade,  e isso se encontra na observância das Leis,  estando em atrito com elas, emite os mais diversos tipos de sofrimentos como a ansiedade, a tristeza, a depressão, a angústia, o pânico, doenças e outros males, com a finalidade de nos sinalizar que não estamos seguindo a nossa essência cosmo-divina.

Assim, diante do acima exposto, sempre que estamos passando por algum tipo de sofrimento, devemos nos perguntar: o que isso quer me dizer? O que devo aprender com isso? Por que atraí tal situação?

Então, abra-se para o autoconhecimento, desvendando o mundo interior onde estão todos os potenciais, todas as informações e todas as soluções!