A Paranormalidade é um potencial mental; natural do ser humano e comprovada pela ciência, que difere da mediunidade, que pressupõe uma crença.

Geralmente, a paranormalidade se manifesta de maneira mais evidente, em situações de muito entusiasmo e profunda fé; ou em situações extremas, de medo, insegurança e ameaça à sobrevivência.

Logo, é o poder da mente atuando sobre o mundo físico de maneira harmônica ou não, dependendo das emoções e crenças de cada pessoa.

Um exemplo da atuação da mente sobre a matéria de forma negativa, são as doenças PSICOSSOMÁTICAS desencadeadas por emoções conflituosas. A boa notícia é que podemos aprender a utilizar esse potencial mental para ter inúmeros benefícios na nossa saúde, vida financeira, relacionamentos familiares, profissionais etc.

Basta aprender a utilizar a paranormalidade de forma positiva!

Para isso, é necessária a aliança entre a mente consciente e subconsciente. O consciente cria os objetivos a serem alcançados e o subconsciente manifesta aquilo que foi desejado.

Portanto, é possível treinar a paranormalidade usando métodos e técnicas que vão abrir espaço na mente subconsciente para que se tenha maior liberdade em todas as dimensões da vida humana. A meditação é um dos melhores métodos para isso!

No entanto, hoje, vou indicar outros métodos que você pode começar a utilizar para desenvolver seu potencial mental.

1) Volte o globo ocular para cima e mantenha a posição por alguns segundos, isso ativa a glândula pineal;
2) Exercícios de repetições ritmadas como orações, mantras, músicas e até mesmo atividade física intensa, respiração, facilitam a expansão de consciência e o desenvolvimento da paranormalidade;
3) Treino da imaginação – a mente não distingue imaginação de realidade. Portanto, visualize-se como se já tivesse atingido seu objetivo;
4) Para desenvolver a intuição, é necessário que você siga os comandos dessa voz interna, quanto mais seguir, mais autoconfiante se tornará.
5) Repetir afirmações positivas, associando com emoção e imaginação.
Portanto, essas são algumas dicas que você pode utilizar para começar a desenvolver sua paranormalidade, de acordo com seus objetivos.

Você utiliza outras ferramentas para expandir seu poder mental? Então, compartilhe conosco! 🙂

Texto da Parapsicóloga Elis Brito – https://www.facebook.com/elisbritoparapsicologia/

Adaptação Marcela Salomão

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp